top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Clean Grey

Resenha: Just Breathe - Apenas Respira


“Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não sinto nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim.”


Sinopse: Emily Miller é uma jovem garota que deixa sua família em Los Angeles para estudar na Universidade de Yale. Logo no seu primeiro dia, ela conhece Jess e os amigos dela. Entre os amigos de Jess está Liam Price, um típico bad boy que sai com várias garotas e não quer nada sério.


Emily e Liam acabam se aproximando e essa aproximação vira suas vidas do avesso. Emily é obrigada a enfrentar seus traumas e desenterrar seu passado, enquanto Liam tem que aprender a escutar e começa a perceber que nem tudo aconteceu como ele imaginava.


Emily e Liam são um casal improvável, completamente diferentes e com personalidades fortes. Será que eles conseguirão superar suas diferenças e serem felizes? Será que Emily conseguirá revelar o seu segredo?

Avaliação: Just Breathe – Apenas Respira é um livro escrito por Sílvia Rodrigues Pais e publicado pela Chiado Editora. Eu escolhi ler esse livro porque me apaixonei pela capa e depois que li a sinopse me apaixonei mais ainda. Embora eu não esteja acostumada a ler em português de Portugal, eu não tive nenhuma dificuldade e a leitura foi tranquila.


Eu tenho uma grande queda por livros que o bad boy se apaixona pela garota então nem preciso dizer que amei esse livro. A história é incrível e cativante, os personagens têm passados trágicos mas que pode acontecer no dia-a-dia de qualquer pessoa.


Durante o livro sabemos que a Emily tem um segredo só não sabemos qual é essa segredo, eu fiquei muito curiosa e mal conseguia dormir tentando adivinhar qual era o segredo. Foi genial o jeito que a autora usou esse segredo e como tudo foi revelado.

Quando recebi o livro achei que seria uma leitura longa porque ele tem mais de 600 páginas mas foi totalmente ao contrário, a história é tão envolvente que eu não conseguia parar de ler. Eu li o livro inteiro em menos de 4 dias e fazia muito tempo que não lia tão rápido assim, ainda mais um livro desse tamanho.


Foi uma leitura muito agradável e a história não saia da minha cabeça (principalmente o Liam <3). Recomendo para todo mundo que goste desse tipo de história, vale muito a pena ler.

Título: Just Breathe - Apenas Respira

Autora: Sílvia Rodrigues Pais

Páginas: 635

Editora: Chiado Editora

bottom of page