top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Clean Grey

Resenha: Portas do Silêncio

Olá leitores, que saudade de postar aqui. Antes de começar a resenha só queria avisar que fiquei um mês sem postar aqui porque acabei tendo uns problemas com a faculdade e depois fui viajar. Mas a parte boa é que nesse tempo pude ler vários livros então as resenhas semanais vão voltar com tudo. Agora vamos para o que interessa que é a resenha.


“É como se eu fosse o sol e você a lua, astros diferentes que conjugam de um mesmo universo.”


Sinopse: Clara chega ao Paraná depois de muitas perdas e dores. Lá ela encontra seus padrinhos e acaba aceitando trabalhar como babá dos filhos do patrão de seus padrinhos. As crianças, Ana Carolina e André Vinícius são encantadores. Ana Carolina é muito espontânea e logo simpatiza com Clara, já André é um pouco mais complicado. André é fechado e esconde um grande segredo do seu passado, o qual lhe proporcionou um grande trauma emocional.


Clara também vai ter que enfrentar as armações de Samantha, uma mulher capaz de tudo por seus desejos pessoais e namorada de Diego, um médico neurologista, viúvo e pai de Ana e André. Ao longo


Ao longo da história, os fatos vão aproximando Clara e Diego e eles acabam se apaixonando. Porém, com Samantha entre eles, viver esse amor não será fácil.

Avaliação: O livro Portas do Silêncio é escrito por Zulmira Figueiroa e publicado pela All Print Editora. A edição é linda, umas das coisas que me fez querer ler esse livro foram a capa dele e o título, adorei os dois.


A história foi muito bem escrita, conseguiu me prender tanto no romance quanto no mistério. Eu demorei um pouco para descobrir o que realmente tinha acontecido mas fiquei muito curiosa sobre como tudo seria revelado e adorei o jeito escolhido.

A Clara foi uma personagem que me conquistou, achei muito bonito o jeito que ela cuidava das crianças e o carinho que existia entre eles. Já a Samantha foi uma daquelas personagens que você tem vontade de entrar no livro para xingar. Adorei cada página dessa história e recomendo para todos que gostem de um bom romance com mistérios.

Título: Portas do Silêncio

Autor: Zulmira Figueiroa

Páginas: 219

Editora: All Print

bottom of page