top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram Clean Grey

Resenha: Crime no Hotel


“Mack McMillan sorriu de si para si. Tinha conseguido! Tinha desvendado o Crime no Hotel.”


Sinopse: Daniel Gonzaga é encontrado morto entre os quartos 15 e 16 no hotel D. Afonso Henriques com uma facada na barriga, o relógio marcando meia noite e sem sangue. O detetive particular Mack McMillan começa a investigar o caso com a ajuda do cientista Mr. Marson.


McMillan começa as investigações interrogando todos os hóspedes do hotel e aos poucos vai descobrindo histórias que não se encaixam e mentiras. No meio da investigação um número surge 3632, o que será que isso tem haver com o crime?


Avaliação: O livro Crime no Hotel é escrito por Tiago Moura (que tinha 12 anos quando o livro foi publicado) e publicado pela Chiado Editora. Confesso que foi um livro que escolhi ler pela capa mas acabou superando minhas expectativas. Foi o segundo livro em português de Portugal que eu li e, de novo, não tive nenhum problema para compreender a história.


Eu não costumo ler livros de mistérios/assassinatos mas realmente gostei desse livro e ele me fez querer ler mais livros desse gênero. É incrível como, mesmo falando sobre um assassinato, a leitura consegue ser leve e fluir com facilidade.

Uma coisa que me surpreendeu foi a idade do autor na época da publicação e como ele falou bem do assunto mesmo sendo novo. O mistério é muito bem desenvolvido e leva o leitor para a história, fiquei muito tempo tentando descobrir quem era o culpado e quando o número 3632 entrou na história eu fiquei mais curiosa ainda. Recomendo para todos que gostam de um mistério que não seja muito forte e assustador.

Título: Crime no Hotel

Autor: Tiago Moura

Páginas: 118

Editora: Chiado

bottom of page